Amor de Carnaval

Os nossos clientes são os melhores. 

Antes do Carnaval, rolou um caso de amor daqueles por aqui. A história aconteceu entre o agora cliente Marcel Soares e o seu objeto de desejo, a mochila Águia.

Marcel conseguiu nossa total atenção e nos divertimos demais com este atendimento que, definitivamente, foi o mais original até hoje.

Vale a pena tirar alguns minutos pra ler essa história!


“Preciso contar algo para você, Nordweg

Imagino que seja estranho e relativamente abusivo perguntar isto, mas as circunstâncias desesperadoras tornam meu juízo confuso.

Explico.

Desde 2011 eu te vi nas ruas da internet. Lembro o site que nos apresentou, o “Bem Legaus”. Te vi e sorri. Pensei na hora: é você!

Mas você não era para mim. Você parecia ser para aqueles bem sucedidos, que caminham imponentes nas ruas, em aeroportos, donos de si. Eu, estudante, perdido, guardei meu amor. Esperei. Me formei. Trabalhei. Desempreguei. Trabalhei de novo, casei, arrumei casa, cama e uma outra que não era você para me acompanhar e dividir o dia. Mas não era você. Todas me largavam, me deixavam na mão. A última me prometeu uma vida e me deixou com seis meses. Depois de tanta decepção decidi: preciso de você.

Como bom enamorado, fucei seu facebook, cada página, cada foto, queria saber tudo, quem já te teve, quem também sonha com você, por onde te levam e por que não sou eu. E foi assim que percebi que tinha uma chance. Notei que no ano passado, e nos anteriores, você se permitia realizar o sonho de alguém como eu. O carnaval é um momento de alegria e de leveza, e era justamente antes, duas semanas antes, você ficava mais fácil, mais próxima dos humanos normais. E desde novembro eu espero o carnaval. O mundo pede serpentinas, fantasias e confetes. Eu peço você. Diariamente. Todos os dias eu abro o facebook esperando uma notícia sua, me dando uma chance, uma oportunidade.

Mas estou inebriado, não consigo mais pensar claramente. Na última semana me peguei buscando você três vezes por dia, olhava posts, vídeos, tudo. Um apaixonado clássico. Desesperado.

Hoje eu desisti. Não aguentei. Decidi confessar meu amor, minha paixão, meu bem querer. Minhas fantasias a tanto guardadas.

Saiba, eu te quero Nordweg, a tanto tempo. Todos ao meu redor sabem de você. Colegas do trabalho já não me levam a sério. Minha esposa não aguenta mais ver reviews. Meu irmão é contra nossa relação. Acha que não vale a pena. Ele não te conhece, sempre preferiu aquelas sacolas fáceis, largadas. Eu não. Eu te valorizo. Minha mesa esta atolada de papéis. Devaneio no trabalho pensando em nós, andando nas ruas, tomando sorvete, andando de bicicleta, sentados na praça. Largados na cama depois de um dia cansativo, vou te despir e te deixar leve.

Mas o carnaval esta chegando e eu não sei se dessa vez você vai se soltar. Então resta um movimento desesperado, como um beijo roubado, como um eu te amo fora da hora.

Você quer ficar comigo?”


“Olá Marcel,

Você me deixou um pouco acanhada, confesso. Acho que nunca alguém se declarou desse jeito pra mim.

Você parece um verdadeiro cavalheiro e atraiu meu interesse. Você é engraçado, criativo, um homem honesto e com grande potencial. Talvez seja cedo para falar isso, mas acredito que podemos tentar uma vida juntos.

QUEROSERDOMARCEL é a palavra chave para você conquistar o meu coração 20% mais fácil antes do Carnaval. Vamos ser felizes juntos.

PS: Espero conseguir conquistar o coraçãozinho gelado do seu irmão também.

Beijos,

Sua Nordweg (toda sua)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: