Abril | Melhor foto do Instagram

O que significa uma vida boa pra você? Para o ganhador da melhor foto do Instagram do mês de Abril, “vida boa é isso… Casar com alguém que ama viajar. A sua vida fica bem parecida com a do Indiana Jones… Só que com histórias de amor e boas lembranças ️#Nordweg sempre”. Parabéns, @!

Para concorrer ao nosso cupom de 50% de desconto, basta postar sua foto utilizando a hastag #nordweg. Saiba como participar: 

Vida boa é isso… Casar com alguém que ama viajar. A sua vida fica bem parecida com a do Indiana Jones... Só que com histórias de amor e boas lembranças emoji️ #Nordweg sempre emoji

Vida boa é isso… Casar com alguém que ama viajar. A sua vida fica bem parecida com a do Indiana Jones… Só que com histórias de amor e boas lembranças emoji️ #Nordweg sempre emoji

Abaixo, mais fotos incríveis postadas pelos nossos clientes no mês de abril:

O topo do bolo não poderia ter sido outro né? Hahahaha Valeu galera!!! Olha ai @robisonkunz quem foi que disse que eu não ganhei uma @nordweg ?

O topo do bolo não poderia ter sido outro né? Hahahaha Valeu galera!!! Olha ai @robisonkunz quem foi que disse que eu não ganhei uma @nordweg ?

Bora clicar na estrada! #Nordweg

Bora clicar na estrada! #Nordweg

Lugar bom a gente sempre tem q voltar :) E dessa vez a "bolsa do urso" veio junto rs #Nordweg

Lugar bom a gente sempre tem q voltar 🙂 E dessa vez a “bolsa do urso” veio junto rs #Nordweg

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: