Um agrado especial para todos os pais do Brasil!
A maioria dos pais gostam de ganhar presentes úteis que tornam sua vida mais prática e fácil. Pensando nisso, criamos esta oferta especial e enviaremos um agrado extra para deixa-los ainda mais contentes.
Compre uma pasta, mochila ou mala da Nordweg até o Dia dos Pais e escolha qualquer uma das nossas incríveis carteiras de couro para ganhar ou dar de presente. Com certeza, o seu pai ficará super feliz com um presente útil e durável como este. Aproveite!
Como escolher a sua carteira de presente
Ao receber o email de confirmação de compra da pasta, mochila ou mala, responda-o informando qual o modelo da carteira e cor que você deseja ganhar.
Esta oferta é válida até o dia 10 de agosto de 2011.
Gostaria de saber se eu comprar dois produtos eu teria direito a duas carteiras, digo, conprando dois produtos numa única compra, pois gostaria de uma carteira e a outra dar para meu pai!!?
Claro! Se você comprar duas pastas, mochilas ou malas poderá escolher duas carteiras!
Um abraço!