Matt dançando nos quatro cantos do mundo

Em 2005 um aventureiro saiu pelo mundo dançando, vocês se lembram? O tal aventureiro é o Matt Harding, protagonista de um dos vídeos mais populares do Youtube. Imagine que legal deve ser sair dançando por tantos lugares do mundo a sua maneira, sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar e dizer, apenas para se sentir feliz!

Tudo isso começou porque Matt, em 2005, teve uma crise existencial, pensou na vida e concluiu que a única coisa que tinha feito estava relacionada a vídeogames. Então ele resolveu mudar a situação, juntou uma boa grana, largou tudo e viajou pelo mundo! Criou um site para mostrar para a familía e amigos por onde ele andava e o que estava fazendo no momento. Mas a grande ideia veio de um amigo de viagem que sugeriu a ele dançar nos vídeos. E hoje é um verdadeiro sucesso!

Em 2008, Matt fez uma nova jornada, agora patrocidado por uma empresa de chicletes, passou por mais inúmeros países dançando com uma trilha sonora envolvente que cresce na hora do clímax. Conhecemos mais uma vez, através desse australiano, o quanto o mundo é belo e nos faz ter esperança de que os seres humanos ainda tem potêncial para viver em paz e harmonia.

Vale a pena assistir essa incrível obra feita apenas para a internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: