Elogiar vocês da Nordweg já ficou repetitivo. O atendimento de todos, o site, o uso das redes sociais, as promoções com blogs… é tudo perfeito, sinceramente.

“Meu nome é Anderson, e durante a promoção dos ovos de páscoa, comprei uma pasta, uma carteira e uma mochila mono-alça. Até nos falamos brevemente, para cancelar uma compra por um problema no Pagseguro, mas já foi resolvido e pude fazer a compra normalmente.

Elogiar vocês da Nordweg já ficou repetitivo. O atendimento de todos, o site, o uso das redes sociais, as promoções com blogs… é tudo perfeito, sinceramente. Vocês são dignos de admiração tanto pela indiscutível qualidade dos produtos quanto pelo atendimento. Todas as pessoas que olham os produtos perguntam onde comprei, quanto custou, se tem site, etc, etc.

Com a política de devolução e a garantia vitalícia, dentre outras coisas, vocês fazem de cada cliente um fã e um defensor da marca. Diante de gente que critica o valor, cada comprador começa a enumerar as propriedades dos produtos. Isso não tem preço. Deve dar uma enorme satisfação. Em síntese, “uma vida boa”, no sentido mais amplo.

Estou aguardando a entrega de uma mochila mono-alça que comprei para minha esposa e realmente podemos nos dizer entusiastas. Somos pessoas minimalistas, do tipo que não tem várias bolsas ou mochilas, por exemplo. Nós temos UMA bolsa, UMA pasta, um tênis, um sapato, um carro, etc. O melhor possível de uma coisa. Preferimos qualidade à quantidade, e seus produtos nos dão oportunidade de ter não “uma” bolsa, mas “a” bolsa, entende?

Acho que isso também nos torna fã de vocês, pela identificação de um modo de vida expresso na marca e nos produtos. Parte de nossa filosofia de “vida boa” é poder comprar a vista (ou substituir algo) pelo que é definitivo, quando surge a oportunidade. Antes de valorizar apenas coisas, pretendemos que “coisas” quando são realmente boas tem um peso menor na nossa vida, já que não precisarão ser trocadas, consertadas, substituídas, pagas com juros, enfim, não demandem atenção frequente nossa.

As coisas boas passam a fazer parte de nosso cotidiano, nos satisfazem, e assim como um órgão do corpo, não lembraremos delas até que funcionem mal e precisem de uma solução. O Nordweg é assim, e você e sua equipe podem se orgulhar muito disso, de satisfazer clientes que vão do fashionista ao minimalista, quer pela estética, quer pela segurança e qualidade.

Obrigado por tudo, abraço e tudo de bom para toda a equipe da Nordweg.”

Anderson – Parnamirim, SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: