A filosofia por trás da Nordweg que você não conhece

nordweg logo borda copyO urso é um animal grande e forte que representa liderança, atitude e potencial. No brasão ele aparece com uma postura otimista e um olhar focado.

Envolvendo o urso está um escudo, muito usado em batalhas medievais, que representa coragem, inteligência, estratégia e trabalho unido. As duas listras que cortam o brasão em cada um de seus lados representam a modernidade, a capacidade de juntar o velho com o novo para assim se desenvolver e se inovar.

O nome Nordweg vem do alemão Nord Weg, que significa caminho do norte, e foi inspirado nos objetivos que devemos buscar em nossas vidas, no norte que devemos definir para podermos nos guiar com firmeza e alcançar os nossos objetivos e ter uma vida boa.

A logomarca da Nordweg representa as grandes possibilidades e virtudes que possuímos para alcançar a vida que queremos viver. Baseada nesta ideologia que foi criado o slogan Crie a vida que você quer viver, que é a essência de tudo que a marca é e quer compartilhar.

2 responses to A filosofia por trás da Nordweg que você não conhece

    • Nordweg

      Oi Jonathan, muito obrigado pelo elogio amigo. É ótimo saber que os nossos esforços para atender bem vocês estão dando certo! Grande abraço. ^aa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: